RADIESTESIA

   PÊNDULO



Radiestesia” é um termo criado em 1920 pelo abade francês Bouly e deriva do latim “Radius” (raio) do grego “Aisthesis” (sensação).

O Radiestesista é aquele sujeito capaz de perceber por meio de um pêndulo biotensor, as vibrações de estímulos e as radiações emitidas por objectos, pessoas, animais, terrenos, etc…

Antigamente a Rabdomancia era usada somente para a procura de fontes de água ou de metais como o ouro. Em seguida o homem descobre que radiações são emitidas não somente da água e metais, mas de cada forma de vida.

Mais tarde se da conta que esta “ressonância” entre uma matéria orgânica e a mente do homem havia uma validade estendida a cada campo. Desde então, a escolha da terminação “ Radiestesia” como definição para indicar o estudo das ondas e das vibrações emitidas por qualquer corpo.


A Radiestesia consequentemente é o estudo da procura de ondas e das vibrações emitidas por qualquer corpo


Além disso, o Radiestesista por meio das suas Faculdades Radiestésicas, pode também captar extensões de ondas ou radiações naturais para encontrar a presença daquilo que está a procura: doenças em uma pessoa, remédio, terapia ou aproximação terapêutica mais adequada á cura de uma doença a para a cura holística, água, ouro, objectos perdidos, qualquer diagnóstico sobre terrenos…


DIAGNOSTICO PELA RADIESTESIA

Derteminar aquilo que o corpo precisa para ser sadável, através da utilização das técnicas comprovadas de um praticante de Radiestesia experimentado, para dectectar:
-Alergias alimentares
-Deficiências de vitaminas
-Uso de medicamentos alternativos
O Diagnóstico pela Radiestesia explica rigorosamente como usar este método inestimável para melhorar a sua própria saúde. Uso a radiestesia para determinar mudanças na sua dieta, suplementos necessários, os remédios florais de Bach e remédios homeopáticos. Faço tratamentos a distância.


Rabdomancia Divinatória


A vida às vezes precisa de orientação e assistência, de algumas decisões que podem mudar o curso da sua vida ou determinados eventos. Com o receptor o “pêndulo” responde-me a todas as perguntas pedidas por o consultor, seja à distancia, sobre fotos, ao domicilio ou em gabinete o pêndulo transmite-me as mensagens.



Instrumento maravilhoso, o pêndulo dá-me respostas sobre todos os domínios:
• Sentimentos, amor, trabalho, tendências de saúde (sem substituto de diagnostico medico de bem-entendido), negociações financeiras, locais, as distancias, estações, meses, o número de anos, etc …